A atriz Sophia Abrahão está prestes a entrar em "Amor à Vida". Como já revelado anteriormente, Natasha (Sophia Abrahão) é irmã de Nicole (Marina Ruy Barbosa). O que ninguém imaginava é que a mãe da nova personagem é Lídia (Angela Rebello), a governante da mansão. As informações são do blog de Patrícia Kogut.
O segredo será revelado nos próximos capítulos. Depois de trazer a moça para o Brasil, Rogério (Daniel Rocha) será convocado por Lídia a levar Natasha até a mansão a fim de revelar toda a verdade sobre seu passado. À essa altura, o médico estará namorando a jovem.
A governanta surgirá na sala da casa com um café e contará que é a mãe biológica da moça. "Estou tão emocionada... Como você é bonita. Cresceu e se transformou numa linda mulher. Eu olho pra você e tomo consciência de todos os erros que eu cometi na vida. Você foi o maior deles", dirá ela.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Natasha perguntará por que foi abandonada e Lídia vai explicar que teve um caso com o patrão. O pai de Nicole e a empregada tiveram vários encontros, que acabaram resultando em uma gravidez. "Eu fingi que ia tirar férias, cuidar da minha mãe doente, e fiquei fora do trabalho até você nascer, Natasha. Mas por mim, eu teria te criado. O seu pai não queria que ninguém soubesse que você nasceu. Nós fizemos um acordo. Eu fingi que tive um problema com minha família e fiquei um longo tempo afastada do emprego, até você nascer. Seu pai conseguiu uma família de brasileiros, que vivia nos Estados Unidos, pra te criar. E cumpriu tudo que prometeu", explica.
Ela ainda revelará que o pai prometeu incluir Natasha no testamento, mas devido ao trágico acidente, não foi possível fazer o documento. Então, Lídia explicará o plano de vingança contra Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado)."Eu consultei os advogados em segredo. E descobri que era possível contestar o testamento", completa a empregada.
Por fim, ela perguntará se a filha será capaz de perdoá-la. "A gente precisa se conhecer, descobrir uma a outra. Eu sempre quis ter uma mãe, mas me dá um tempo ", dirá Natasha. (Com informações do blog de Patrícia Kogut).