Aline (Vanessa Giácomo) e Ninho (Juliano Cazarré) vão se revelar nos próximos capítulos de "Amor à Vida". Os personagens provarão que podem ser muito cruéis. Ninho matará Mariah (Lúcia Veríssimo) a tesouradas e Aline enterrará a tia no quintal de casa.
Tudo começa quando a ex-secretária do Hospital San Magno leva a tia para morar na casa de campo e trabalhar como uma suposta "empregada", já que à essa altura, César (Antonio Fagundes) estará cego. Por causa da convivência, Mariah fica cada vez mas convencida de que o médico não foi o responsável pelo seu acidente. Então, ela pede para a sobrinha desistir da vingança. "Tia a gente passou a vida toda planejando essa vingança. Agora você quer desistir, quer voltar atrás? Você não pode ter certeza que ele é inocente", dirá Aline.
Mariah fica irredutível e as duas começam a discutir. Aline mostra a procuração que conseguiu de César e afirma que vai ficar com toda a fortuna do médico e ainda deixará Paloma (Paolla Oliveira) na pior. A ex-bailarina fica com raiva, arranca o papel da mão da sobrinha e o corta com a tesoura.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
No meio da discussão, Ninho surge e parte para cima de Mariah, matando-a a tesouradas. Sem saída, Aline enterra o corpo da tia no quintal da casa de campo e diz para César que demitiu a empregada de casa.