Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
No dia do casamento

"Amor": Atílio recupera memória e abandona Márcia

Redação Bonde
12 jun 2013 às 09:18
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os bons dias de Félix (Mateus Solano) estão contados. Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Atílio (Luis Melo) vai recuperar a memória no dia do casamento com Márcia (Elizabeth Savalla). As informações são do blog de Patrícia Kogut.

Apaixonada por Gentil, Márcia vai falsificar alguns documentos para conseguir se casar no cartório com Alfredo Gentil, que na verdade é Atílio. Ela arruma um número de RG, CPF e os demais documentos exigidos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No dia do casamento, Márcia vai se vestir de branco e irá de táxi ao cartório. Atílio pegará carona com Carlito (Anderson Di Rizzi).

Leia mais:

Imagem de destaque
Sobre racismo

Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos

Imagem de destaque
Não apareceu

MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento

Imagem de destaque
18.º edição

Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados

Imagem de destaque
Nos EUA

Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita


No entanto, ao chegar no local, ele sentirá um tontura, e pedirá para ir ao banheiro antes de assinar a certidão de casamento. Ele vai levar o rosto, sair pelos fundos e pegar um táxi.

Publicidade


No carro, ele dará o endereço do seu antigo apartamento. Ao chegar no destino, ele é reconhecido pelo porteiro, que paga a corrida e informa o número do seu apartamento. Entrando no imóvel, ele reconhece a empregada.


"Que cara é essa? Parece que viu assombração. Você é a... Ilde... Isso, Ilde! Eu moro aqui, não é? Cadê minha mulher? Eu sei que tenho uma mulher", dirá Atílio.


A empregada dirá que sua esposa está viajando.

O marido de Vega pede algo para comer e se deita. Ao acordar, lembra de tudo e vai direto ao Hospital San Magno, onde confrontará Félix sobre os contratos na frente de César (Antonio Fagundes).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade