"Amor à Vida" está apenas na segunda semana, mas acontecimentos surpreendentes já estão por vir. Nos próximos capítulos, Paulinha (Klara Castanho) não vai gostar de saber que Paloma (Paolla Oliveira) é sua mãe verdadeira. As informações são da jornalista Patrícia Kogut.
A verdade vem à tona quando Bruno (Malvino Salvador) descobre que sua filha tem lúpus, uma doença que necessita de um transplante de fígado. No entanto, ele sabe que não poderá doar parte de seu órgão porque não é o pai biológico da garota.
Paloma, de início, vai desconfiar que Luana (Gabriela Duarte) traiu o marido e seguirá com suas pesquisas. Depois de um tempo, ela vai fazer um teste de DNA e descobrirá que é mãe biológica da garota.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
A médica vai atrás de Perséfone (Fabiana Karla) que confessa toda a verdade. Ela dirá que Bruno encontrou a menina em uma caçamba de lixo e foi registrada como sua filha legítima.
Ao saber disso, Paloma vai entrar com um pedido de guarda de Paula. Porém, a decepção será enorme. A menina vai rejeitar a mãe e não aguentará ficar longe de Bruno.
"Amor à Vida" vai ao ar na faixa das 21h.