Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Amy Winehouse causa alvoroço em entrada de hotel

Redação Bonde
19 jan 2010 às 13:23

Compartilhar notícia

Reprodução
siga o Bonde no Google News!

A polêmica cantora britânica Amy Winehouse, 26 anos, voltou a ser o centro das atenções na noite do último domingo, dia 17 de janeiro, ao entrar num hotel.

Desta vez, os paparazzi não a clicaram bêbada e nem brigando com ninguém, mas sim no chão. Isso porque a artista se desequilibrou e ficou de joelhos depois de tropeçar enquanto falava ao celular.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Amy, que estava acompanhada da afilhada, a cantora Dionne Bromfield, Amy foi amparada por um segurança que a ajudou a se levantar. Além do tombo, a inglesa chamou a atenção dos fotógrafos e também dos fãs ao aparecer com um bizarro bronzeado alaranjado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Momentos antes de chegar ao hotel, Amy foi a um estúdio próximo participar de uma gravação ao lado de Bromfield. A cantora também jantou com a garota em um restaurante na capital londrina.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas