A paranaense Andressa, de Cianorte, participante do "Big Brother Brasil 13", revelou detalhes do relacionamento de nove anos que mantinha com o ex-namorado, Jean, também de Cianorte, antes de entrar na casa. No começo do reality, Andressa traiu o rapaz e engatou um romance com o brother Nasser.
No papo com Marcello e Marien, Andressa disse que o ex não a apoiava em nada e inclusive, torcia contra seu sucesso. "O sonho dele era que eu trabalhasse no salão para sempre", disse. "Eu já não sabia mais se era comodismo ou amor", afirmou.
A sister também revelou que o pai, a madrinha e o tio de Jean faleceram. As perdas abalaram muito o relacionamento do casal. "A mãe dele surtou e caiu o peso todo nas minhas costas. Muita coisa errada. Foi me sufocando."
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Após isso, Jean recebeu uma proposta de trabalho no Acre e afirmou que iria, mesmo que não fosse da vontade dela. "Então, para mim, essa resposta foi a minha carta de alforria".
Segundo ela, o ex sempre demonstrou rejeição pelo "Big Brother Brasil". "Você quer se inscrever? Só tem quenga lá'", respondia ele, segundo a esteticista. "Imagina se ele ia me apoiar?", questionou ela.
Mesmo assim, Andressa insistiu na ideia e se inscreveu escondida. Quando foi chamada para a entrevista no Rio de Janeiro, na fase final de seleção, a sister revelou que mentiu para o namorado dizendo que estava viajando para ser jurada de um concurso. No entanto, os planos deram errado quando ela o encontrou dentro do mesmo avião, pois ele estava embarcando para assistir um jogo com amigos. "Me escondi, minha mãe me ajudou muito. Vi onde ele ia sentar e fiquei bem longe", alegou.
Para finalizar, ela ressaltou a falta de esclarecimento do ex: "Ele é uma pessoa totalmente tapada." (Com informações do UOL).