Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Endividada

Andressa pediu R$ 15 mil da Prefeitura para entrar no BBB

Redação Bonde
12 mar 2013 às 09:18

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A paranaense Andressa, participante do "Big Brother Brasil 13", está totalmente endividada, segundo informações da coluna de Leo Dias, do jornal O Dia. Segundo a publicação, a sister pediu dinheiro para a prefeitura de Cianorte que lhe emprestou R$ 15 mil.

Assim que recebeu a notícia de que iria entrar no reality, Andressa fez dívidas com compras de sapatos, roupas, maquiagens e biquínis. De acordo com o colunista, até os cheques utilizados para pagar a cirurgia plástica da moça estão sem fundos. Ela também estaria devendo para a faculdade onde estudou e se formou há dois anos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O jornal ainda afirma que os vizinhos da esteticista disseram que o ex-namorado bancava os gastos da moça. Como é de conhecimento público, o rapaz já declarou que está solteiro depois da paranaense engatar o romance com o gaúcho Nasser dentro da casa do BBB.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sobre racismo

Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos

Imagem de destaque
Não apareceu

MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento

Imagem de destaque
18.º edição

Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados

Imagem de destaque
Nos EUA

Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita


Resposta:
Em nota, a Prefeitura Municipal de Cianorte informa que a afirmação de que a integrante do Big Brother Brasil 13, Andressa Ganacin, teria recebido um "patrocínio" do Governo Municipal para participar do programa da Rede Globo é improcedente.


A modelo, que já concorreu diversos concursos de Miss, levando o nome de Cianorte, contou com a ajuda pessoal do então prefeito Edno Guimarães, que chegou a custear algumas passagens e hospedagens.

Assim, vale ressaltar que não foi retirado nenhum valor dos cofres públicos para patrocinar Andressa, ato que seria não só ilegal, como também imoral.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo