A paranaense Andressa, participante do "Big Brother Brasil 13", está totalmente endividada, segundo informações da coluna de Leo Dias, do jornal O Dia. Segundo a publicação, a sister pediu dinheiro para a prefeitura de Cianorte que lhe emprestou R$ 15 mil.
Assim que recebeu a notícia de que iria entrar no reality, Andressa fez dívidas com compras de sapatos, roupas, maquiagens e biquínis. De acordo com o colunista, até os cheques utilizados para pagar a cirurgia plástica da moça estão sem fundos. Ela também estaria devendo para a faculdade onde estudou e se formou há dois anos.
O jornal ainda afirma que os vizinhos da esteticista disseram que o ex-namorado bancava os gastos da moça. Como é de conhecimento público, o rapaz já declarou que está solteiro depois da paranaense engatar o romance com o gaúcho Nasser dentro da casa do BBB.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Resposta:
Em nota, a Prefeitura Municipal de Cianorte informa que a afirmação de que a integrante do Big Brother Brasil 13, Andressa Ganacin, teria recebido um "patrocínio" do Governo Municipal para participar do programa da Rede Globo é improcedente.
A modelo, que já concorreu diversos concursos de Miss, levando o nome de Cianorte, contou com a ajuda pessoal do então prefeito Edno Guimarães, que chegou a custear algumas passagens e hospedagens.
Assim, vale ressaltar que não foi retirado nenhum valor dos cofres públicos para patrocinar Andressa, ato que seria não só ilegal, como também imoral.