Inimigos em tudo, Antenor (Caio Castro) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) acabam jogando no mesmo time após descobrirem que Patrícia (Adrina Birolli) está grávida.
Ao ouvir que será pai, o estudante logo demonstra aversão à ideia e deixa bem claro que não pretende criar uma criança tão cedo. ''A gente está na faculdade, depois eu ainda tenho a residência pela frente... Não dá para pensar em filho tão cedo'', diz.
Patrícia afirma que pretende levar a gravidez adiante, deixando Antenor irritado e fazendo-o subir o tom de voz. ''Não me diga que vai adiante com essa ideia'', esbraveja. Assustada com a reação, Patrícia sai do quarto aos prantos.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Ao mesmo tempo, dentro de sua casa a moça também não tem vida fácil. Enquanto Renê (Dalton Vigh) promete que irá apoiá-la, Tereza Cristina usa toda a sua maldade para tentar fazê-la desistir de ter o filho.
Quando descobre a gravidez da filha depois de ouvir a empregada Marilda (Kátia Moraes) dizendo à estudante que agora ela terá que comer por dois, a perua ordena à funcionária que prepare um prato à altura de alguém que terá um filho dos Pereira.
Assim que Patrícia destampa o prato, acaba se deparando com um rato morto e solta um grito de horror. ''Você está louca se pensa que vai ter esse filho. Eu nunca, nunca vou permitir'', ameaça Tereza Cristina.
(com informações do jornal Extra)