Inimigos em tudo, Antenor (Caio Castro) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) acabam jogando no mesmo time após descobrirem que Patrícia (Adrina Birolli) está grávida.
Ao ouvir que será pai, o estudante logo demonstra aversão à ideia e deixa bem claro que não pretende criar uma criança tão cedo. ''A gente está na faculdade, depois eu ainda tenho a residência pela frente... Não dá para pensar em filho tão cedo'', diz.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Patrícia afirma que pretende levar a gravidez adiante, deixando Antenor irritado e fazendo-o subir o tom de voz. ''Não me diga que vai adiante com essa ideia'', esbraveja. Assustada com a reação, Patrícia sai do quarto aos prantos.
Ao mesmo tempo, dentro de sua casa a moça também não tem vida fácil. Enquanto Renê (Dalton Vigh) promete que irá apoiá-la, Tereza Cristina usa toda a sua maldade para tentar fazê-la desistir de ter o filho.
Quando descobre a gravidez da filha depois de ouvir a empregada Marilda (Kátia Moraes) dizendo à estudante que agora ela terá que comer por dois, a perua ordena à funcionária que prepare um prato à altura de alguém que terá um filho dos Pereira.
Assim que Patrícia destampa o prato, acaba se deparando com um rato morto e solta um grito de horror. ''Você está louca se pensa que vai ter esse filho. Eu nunca, nunca vou permitir'', ameaça Tereza Cristina.
(com informações do jornal Extra)