Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

'Aonde Está Você Agora' traz Bruno Gagliasso ao PR

Redação Bonde
26 out 2009 às 17:36
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na próxima quinta, dia 29 de outubro, a partir das 20h, o público curitibano terá finalmente a oportunidade de conhecer o primeiro trabalho do ator global Bruno Gagliasso como diretor, na peça "Aonde está você agora", que terá única apresentação no Teatro Positivo.

Além de dirigir, Bruno também atua ao lado de Thiago Martins, o jovem ator que começou sua carreira no projeto Nós do Morro, da favela do Vidigal, e hoje já faz parte do casting da Rede Globo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Escrito por Regiana Antonini e inspirado na música "Vento no litoral", da Legião Urbana, o espetáculo conta a história de dois amigos que se separam na juventude, mas mantêm contato através de um Livro da Sorte.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sobre racismo

Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos

Imagem de destaque
Não apareceu

MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento

Imagem de destaque
18.º edição

Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados

Imagem de destaque
Nos EUA

Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita


A peça se passa em sete anos da vida desses dois amigos. Um deles fica em Vila Velha, no Espírito Santo, e o outro vai para Nova York. Como a ação acontece nas décadas de 80/90, quando não havia Internet e as ligações internacionais não eram tão acessíveis, os dois se distanciam, mas não esquecem as aventuras da adolescência, mostradas em flashback no espetáculo. Uma história sobre a sinceridade e o amor entre amigos, que mistura humor, cumplicidade, emoção e vitalidade em 70 minutos de entretenimento.


Por se tratar de uma peça que fala sobre amizade e uma vontade muito grande em trabalharem juntos, os atores e, principalmente, amigos, Bruno Gagliasso, Léo Fuchs e Thiago Martins resolveram dar uma nova cara a esse espetáculo, lançado em 1995 com os atores André Gonçalves e Cassiano Carneiro.


Nessa montagem, com direção de Bruno Gagliasso e assistência de direção de Fernanda Paes Leme e Léo Fuchs, os próprios atores Bruno e Thiago dão vida a esses dois protagonistas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade