Lulu Santos e Faustão levantaram bandeira branca durante o programa "Domingão do Faustão", exibido no último domingo (5). O cantor fez participação no dominical e cantou várias músicas de seu novo álbum "Lulu Canta e Toca Roberto e Erasmo".
Durante o programa, Faustão esclareceu o desentendimento que os dois tiveram em 2003. "Antes que falem qualquer coisa, nós tivemos um pequeno entrevero há pouco tempo, cinco ou seis anos, que o tempo já cicatrizou", disse o apresentador. "Qualquer que tenha sido aquele problema, o meu respeito e minha admiração por você não ficam baseados em uma atitude ou um problema. Mas em todo o conjunto da obra que eu tenho muita admiração e gratidão", declarou.
Lulu concordou e garantiu que a briga era coisa do passado. Os dois terminaram o assunto com um abraço.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Em junho de 2003, quando Lulu Santos cantava um música no palco do "Domingão", o apresentador anunciou a próxima atração, as videocassetadas. O corte causou um mal-estar. O músico divulgou uma carta dias depois, dizendo que a Rede Globo havia quebrado um acordo que concederia o direito de executar seis músicas. Além disso, ele disse que recebeu um tratamento grosseiro nos bastidores e criticou a atitude de Faustão, por falar em cima das palavras e notas de uma música.
Em resposta, Faustão disse que o combinado foi cumprido. "Lulu, pensa um pouquinho mais, baixa a bola", declarou, na época.