O gaúcho Cássio parece estar arrependido da polêmica criada ao acusar o paranaense Marcelo de abuso no Big Brother Brasil. Na noite desta segunda-feira (17), após discutir o assunto exaustivamente com outros brothers, ele ameaçou desistir do programa por medo de estar envergonhando sua mãe.
"Pra que eu vou ficar e ver minha mãe me olhar com cara de nojo? Ela estava orgulhosa de eu ter ganhado a prova do líder. Até o Bial falou que isso vai durar muito. Lá fora eu devo estar sendo esculachado. Essa é minha opinião e estou com medo de estar envergonhando meu pai e minha mãe", afirmou em conversa com Slim.
Cássio também falou do medo de prejudicar Diego, seu amigo, que está no paredão. "As pessoas podem descontar nele e ele sair por minha causa". Valter minimizou dizendo que o gaúcho fez o que achava certo, mas mesmo assim não conseguiu animar o colega.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
"Estou lutando por quem não está nem aí. Entrei aqui não para ser figurante, mas defender o que eu acho certo. Posso estar me queimando demais lá fora. Se for para eu sair com meus coroas com vergonha eu prefiro sair. Se o Diego sair, quarta-feira de madrugada, depois da festa, eu estou puxando. Ficar aqui pra quê? Pra minha mãe ficar mais brava comigo ainda?", avisou.
Segundo enquetes realizadas por portais como UOL, Marcelo continuará na casa após o paredão. Quem sairia do reality seria Diego.