Depois da grande turbulência nos bastidores, a Record conseguiu respirar aliviada com a renovação de contrato com o patrocinador, garantindo mais seis meses de vida ao "Programa da Tarde". O fechamento de contrato deu fôlego extra à atração, e tudo parecia caminhar bem.
No entanto, a sensação de bem-estar foi interrompida na última quarta-feira (29), quando a emissora anunciou a saída de Vildomar Batista do cargo de diretor do programa. As informações são do Na Telinha.
Batista foi substituído por Bruno Gomes, atual diretor do "Hoje em Dia". Gomes também já comandou "A Fazenda" e é um nome de grande prestígio dentro da emissora. Vildomar, no entanto, ainda tem um ano de contrato com a emissora de Edir Macedo, mas tudo indica que ele não deve continuar.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Segundo informações da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez, na Folha de São Paulo, Vildomar está negociando com a RedeTV!. Ele conversou com os proprietários e estuda a proposta de assumir a direção artística do canal.
A gestão de Batista na Record passou por vários desgastes. A baixa audiência do "Programa da Tarde" somada com a briga que protagonizou com Britto Jr. culminaram em sua queda.