Leila (Fernanda Machado) e Thales (Ricardo Tozzi) ficarão sem dinheiro nos próximos capítulos de "Amor à Vida". Após o salto no tempo, o casal vai descobrir que existe um processo em andamento a respeito do testamento de Nicole (Marina Ruy Barbosa) e, por causa disso, o inventário ficará suspenso. As informações são do jornal Extra.
Os dois ficam sabendo da notícia após a visita do advogado Rafael (Rainer Cadete). "Que novidade é essa?", pergunta Leila. "Eu disse pra vocês procurarem um advogado", lembra ele.
Rafael explica que foi aberto um processo de investigação de paternidade por uma pessoa que alega ser irmã de Nicole. Leila fica furiosa e questiona Lidia (Angela Rebello) sobre a informação. A governanta diz que prefere não falar nada, mas garante que sabe de segredos que pensou que nunca viriam à tona.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
O advogado do Hospital San Magno avisa que o processo pode ser longo e que o inventário fica suspenso durante esse período.
"O inventário não pode ficar suspenso! A gente gastou uma fortuna nessa viagem pro exterior", diz Leila.
Alguns dias depois, Thales volta a ver o espírito de Nicole e Leila explode de nervosismo. Ela ordena então que os dois arrumem um jeito de ganhar dinheiro para não ficar na miséria.