Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confusão entre fãs

Após Ed Sheeran deixar o Twitter, Lady Gaga sai em sua defesa

Agência Estado
05 jul 2017 às 10:46
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um dos motivos pelos quais Ed Sheeran apagou sua conta no Twitter foram as ofensas dos fãs de Lady Gaga. Em entrevista ao The Sun, o cantor disse que os fãs da cantora encararam um tuíte dele como uma ataque contra ela.

Sheeran teria dito que não usa playback em seus shows e os fãs de Gaga entenderam como uma crítica a cantora. "Os fãs da Lady Gaga leram isso e encararam como uma crítica. O Twitter é propício para esse tipo de coisa, as pessoas assumem algo como verdade e logo começam a invadir o perfil das vítimas com negatividade", disse o cantor.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Após as declarações, Gaga saiu em defesa de Ed Sheeran. Ela postou uma foto com o amigo no Instagram e disse que ele é um artista incrível e talentoso. "Eu queria que todas as pessoas na internet fossem positivas e amáveis e criassem uma comunidade online que fosse gentil e empoderadora, não odiosa e maldosa", escreveu a cantora.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sobre racismo

Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos

Imagem de destaque
Não apareceu

MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento

Imagem de destaque
18.º edição

Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados

Imagem de destaque
Nos EUA

Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita


"Não há motivo para diminuir um cantor só porque ele está no topo. Se esforcem mais para serem gentis. Esse deveria ser seu principal dever da humanidade", complementou.

Publicidade

Gaga é conhecida por combater casos de bullying, tanto online quanto na vida real. Desde 2012 ela tem a instituição Born This Way Foundation, que se compromete a ajudar jovens.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade