A londrinense Nicole Bahls "rasgou o verbo" no Twitter e detonou Luana Piovani nesta quinta-feira (18). A repórter do "Pânico na Band" ficou irritada com um comentário feito pela global sobre o episódio que repercutiu semana passada, quando o diretor Gerald Thomas colocou a mão por baixo do vestido da modelo. As informações são do Na Telinha.
Tudo começou com uma postagem feita por um usuário no Twitter, nesta terça-feira (16), que sugeria uma entrevista de Dani Calabresa com Nicole Bahls para o "Custe o que Custar". Piovani leu a mensagem e provocou Nicole. "Sé se for com o genial Gerald, pegando na generosa da mocinha de família (risos)".
Nicole se manifestou nesta quinta-feira. "Gente, sou bem direta e verdadeira e falam nas costas. Pra mim é covardia. Então estou aqui para falar: há muito tempo venho acompanhando declarações nojentas e maldosas da boca da atriz Luana Piovani indiretamente. Cala a boca sua nojenta falsa moralista seu passado te condena", escreveu no Twitter.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
"Cansada dos seus comentários podres, hipócritas e maldosos, Luana. Você já devia ter maturidade até pela sua idade e passado negro. Me esquece e cuida da sua vida, recalcada", completou.
Entenda o caso
Nicole, Ceará e Daniel Zukerman foram gravar entrevista com o diretor Gerald Thomas durante o lançamento de um livro, no Rio de Janeiro. Durante as gravações, o diretor colocou a mão por baixo do vestido da modelo.
O humorístico exibiu a cena no último domingo (14) e chamou a imprensa de sensacionalista. (Com informações do Na Telinha).