Amarilys (Danielle Winits) vai conseguir enganar Niko (Thiago Fragoso) nos próximos capítulos de "Amor à Vida". Depois de muita insistência, ela recebe a permissão do chef para visitar Fabrício e, sorrateiramente, foge com o bebê para Angra dos Reis, na casa de uma amiga. Porém, o plano de sair fora do País não terá êxito depois que Niko e Félix descobrirem o paradeiro da médica.
Já em Angra, na casa de uma amiga, Amarilys explica que tem problemas com o pai da criança e, por isso, quer deixar o Brasil. Ingrid (ainda sem atriz definida) alerta sobre o perigo de tirar um bebê sem a autorização do pai. A médica insiste que tem o documento, mas que precisa dar um jeito de ir embora antes que Eron (Marcello Antony) o revogue.
Então, Ingrid a aconselha a sair do país de carro. "Há cidades onde basta atravessar a rua pra já se estar em outro país. É uma viagem cansativa, você pode demorar dias", diz. Amarilys acata o conselho, arruma suas coisas e corre para pegar uma lancha. Nesse momento, Niko e Félix surgem para impedir a fuga. "Amarilys, sua víbora traiçoeira, devolve meu filho!", brada o chef.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
A discussão entre os três aumenta, enquanto a médica se recusa a devolver o bebê. "Um filho não é só uma questão de DNA, de exames. É uma questão de amor. Eu gestei esse menino nove meses, Niko. Tem uma relação de sangue entre eu e o Fabrício, quer você queira, quer não", argumenta ela.
Félix entra na discussão e diz que vai chamar a polícia, caso ela não devolva o bebê. Sem saída, Amarilys entrega Fabrício e ainda pede para continuar visitando-o. "Amarilys, nunca mais se aproxima do meu filho, ou eu chamo a polícia, faço um escândalo. Eu sou muito bonzinho, muito legal. Mas se eu der um piti, vai sair pluma voando pra todo lado! Adeus, Amarilys", finaliza Niko.
Félix e o chef vão embora e deixam a médica chorando no cais. (Com informações do jornal Extra).