Paloma (Paolla Oliveira) e Pilar (Susana Vieira) terão outra grande discussão em "Amor à Vida". Depois da traição de César (Antonio Fagundes) ser enfim revelada, a namorada de Bruno (Malvino Salvador) vai ficar ao lado do pai, para o desespero e revolta da dermatologista.
Durante uma audiência, Paloma tenta convencer a mãe de deixar o hospital para César. "A nossa família tem propriedades suficientes para mamãe ficar numa boa situação. Por que disputar o hospital, se ele é tão importante pro papai?", questionará.
Pilar ficará irritada e explicará que quer sua parte do San Magno porque, justamente, é a parte mais importante para o médico. Depois da audiência, Paloma acompanhará a mãe e Félix (Mateus Solano) até a mansão e as duas começarão a discutir.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
"Você parece que se esqueceu do amor que eu dediquei a você todos esses anos, como se fosse minha filha. Mesmo sabendo que você era filha do seu pai com outra mulher", dirá Pilar.
Paloma tenta desconversar, alegando que esse assunto já está enterrado. Porém, Pilar insiste e insulta a filha, chamando-a de mentirosa. "Você está do lado do César, com certeza pensa que vai ter alguma vantagem com ele. Pois fique sabendo, Paloma, assim que eu pegar a minha parte do hospital, eu vou lembrar muito bem da sua atitude", ameaçará a dermatologista.
Paloma fica chocada com a declaração e diz que tudo o que sua mãe quer é colocar Félix na presidência do hospital. "O Félix me dá motivos pra gostar mais dele do que de você, Paloma".
A declaração é suficiente para criar uma nova rixa entre as duas. "Você está sendo injusta comigo. Mas eu lamento muito que você não acredite em mim", dirá Paloma.