Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Neste sábado

Apresentador do Video Show ataca de DJ em Londrina

Redação Bonde
07 jul 2010 às 14:51

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

O apresentador do Video Show, André Marques, é um dos convidados do projeto Julho House Club, e atacará de DJ na boate 2800 no próximo sábado (10) em Londrina.

Conhecido pela presença na televisão, André Marques se apaixonou pela música eletrônica há sete anos, quando estava de férias nos Estados Unidos e conferiu uma apresentação do DJ Erick Morillo. A partir daí, passou a comprar equipamentos e tocar em festas para amigos.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Em 2009, começou a tocar como DJ por todo o Brasil, impulsionado por sua apresentação em uma balada do reality show Big Brother Brasil. A energia e vibracao são características marcantes no set do DJ, com um som de origem house music passeando por vertentes como tech house e progressive house.

Cadastre-se em nossa newsletter

Informações sobre valor e venda de ingressos podem ser obtidas no telefone (43) 3024-2800. A boate fica na avenida Higienópolis, 2800.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas