Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Encrencado

Apresentador tem nome envolvido em escândalo. Saiba!

Redação Bonde
28 set 2010 às 18:16

Compartilhar notícia

Divulgação/Rede Record
siga o Bonde no Google News!

O apresentador da Rede Record, Geraldo Luís, teve seu nome envolvido no escândalo da merenda escolar, na cidade de Limeira, no estado de São Paulo.

Segundo o depoimento de um funcionário da empresa, ao Ministério Público, o jornalista teria recebido R$ 50 mil para falar bem da qualidade da merenda oferecida às crianças.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


De acordo com o jornal de Limeira, o nome do apresentador aparece quando o funcionário relata o que aconteceu na cidade localizada no interior do estado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Geraldo Luís, que na época trabalhava numa TV local, teria ganho duas parcelas de R$ 25 mil para falar bem da merenda distribuída à crianças, que em 2007 haviam sido criticadas por vereadores e a imprensa devido à má qualidade do que era oferecido.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas