A apresentadora de um programa de reality show com modelos na Austrália surpreendeu as participantes e os telespectadores ao revelar o nome errado quando anunciou a vencedora do programa.
Como manda o figurino dos reality shows, o anúncio no final do programa Australia's Next Top Model foi marcado por muito suspense.
A apresentadora Sarah Murdoch primeiramente anunciou que a vencedora do concurso tinha sido Kelsey Martinovich - uma jovem de 19 anos ainda teve tempo de concluir o discurso de vitória.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Foi aí que Murdoch voltou atrás e confirmou que a vitoriosa havia sido a outra finalista, Amanda Ware, de 18 anos.
"Sinto muito. Foi tudo um acidente. (A vencedora) é Amanda", disse a apresentadora, uma ex-modelo, diante de um auditório lotado com 2 mil pessoas. "Não sei o que dizer agora."
Depois, ela pediu desculpas, voltou a dizer que estava "sem palavras" e afirmou que isso acontece quando se faz televisão ao vivo. "É loucura, loucura, loucura", disse.
O canal Foxtel disse que o fiasco foi causado por falhas na comunicação entre os diretores do programa e a apresentadora.
Mas Martinovich não saiu de mãos abanando. Ela levou um prêmio de consolação de quase US$ 20 mil e garantiu contratos como modelo.