Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Polivalente

Apresentadora pretende lançar carreira musical; confira!

Redação Bonde
10 ago 2011 às 13:51

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Quando se afastou do comando do ''Fantástico'', da Globo, em dezembro de 2007, a apresentadora Glória Maria pretendia utilizar o tempo livre para promover a sua carreira como cantora.

O projeto, no entanto, teve que ser abortado após a adoção de suas filhas Maria e Laura. Ao voltar à televisão, no ano passado, à frente do ''Globo Repórter'', a jornalista afirmou que havia deixado de lado a sua vertente musical.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Como a vida é cheia de idas e vindas, Glória parece estar repensando a sua posição às vésperas de completar 62 anos. Prova disto foi dada em uma festa particular na última segunda-feira (8), onde ela subiu ao palco para dar uma palinha cantando, entre outras, ''Coração Leviano'', de Paulinho da Viola.

Confira a performance de Glória Maria:

Cadastre-se em nossa newsletter




(com informações da coluna Outro Canal, do UOL)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas