No último domingo (4), o ator Nil Gomes publicou na rede um vídeo polêmico onde faz graves acusações contra o diretor Dennis Carvalho, da Globo. Ele garante que lhe foi prometido um papel em ''Insensato Coração'', mas o acordo não foi cumprido.
Indignado, o intérprete resolveu entrar na justiça para reclamar da situação. O processo, iniciado em 2010, não foi adiante por ter sido considerado improcedente pelo magistrado responsável. A informação é da coluna Outro Canal, do UOL.
Sem alternativas, Gomes gravou uma mensagem atacando o outro. Em sua fala, ele garante que manteve um relacionamento de aproximadamente dois anos com Carvalho, o que pode ser provado, alega, por meio de e-mails e extratos bancários do período. ''Não caiam em teste do sofá. Não acreditem em diretores, nas promessas deles'', recomenda o rapaz aos aspirantes a ator.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Procurada pela publicação, a Globo se manifestou a respeito. ''Com base nas informações que está divulgando, Nilson moveu ação na Justiça e perdeu por não haver elementos que comprovassem suas acusações. Até o momento, ele não apresentou recurso. Por determinação judicial, o processo corre em segredo de Justiça'', informa a nota oficial da emissora.
Confira o vídeo: