Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Interpreta vilão

Ator de 'Avenida Brasil' é agredido por telespectadora

Redação Bonde
23 jul 2012 às 16:29

Compartilhar notícia

Divulgação/TV Globo
siga o Bonde no Google News!

Casos de atores que sofrem nas ruas enquanto interpretam vilões na televisão foram mais comuns no passado, mas ainda há quem confunda ficção e realidade. Emiliano D'Avila, o Lúcio de ''Avenida Brasil'', passou por esta situação recentemente.

Demonstrando muita irritação com as armações do personagem, uma senhora não teve qualquer pudor em bater na cabeça de Emiliano com uma revista dia desses. ''Ela me bateu e falou: 'não era para você estar preso?''', revelou o global em entrevista concedida ao site PopTevê.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Na trama da novela das nove, além de enganar a própria mãe para arrancar dinheiro dela, Lúcio vive de golpes. Ele também se envolveu com Max (Marcello Novaes) para ajudá-lo no assalto à mansão de Tufão (Murilo Benício).


Apesar das consequências pouco agradáveis, o ator gostou das possibilidades oferecidas pelo personagem, que foi reformulado pouco antes da estreia do folhetim, passando de um caricato malandro para um verdadeiro marginal. ''Que bom que virou esse Lúcio: muito mais complexo, com mais conteúdo e muito mais interessante de se trabalhar'', ponderou.

Cadastre-se em nossa newsletter

(com informações do site PopTevê)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas