A disputa pela personagem de Bruna Marquezine na novela "Em Família" está dando o que falar. A mocinha Helena é cobiçada por dois lindos jovens: Laerte, interpretado por Guilherme Leicam e Virgílio, vivido por Nando Rodrigues.
Quem está acompanhando a trama já percebeu que o grande amor da garota é, sem dúvida, Laerte. Mas os dois vivem em pé de guerra, principalmente por conta do ciúme doentio do rapaz. Nessa hora, entra em cena Virgílio, um galã domador que está chamando a atenção nas redes sociais.
Em entrevista ao blog de Patrícia Kogut, Nando Rodrigues comentou o trabalho na novela de Manoel Carlos e lamentou a falta de cenas românticas com Bruna Marquezine, já que a personagem só se envolve com Virgílio após a passagem de tempo. "Só fiquei com a parte ruim. Na hora do beijinho, sobrou para o Humberto Martins", disse.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Nos próximos capítulos, seu personagem será enterrado vivo, após uma briga com Laerte. "Eu e Guilherme dispensamos os dublês. Mas foi muito angustiante. Tive que prender a respiração várias vezes sob a terra. Estava enrolado num cobertor sujo de sangue e, por causa do calor, não aguentava ficar muito tempo ali. Fui enterrado e desenterrado várias vezes", contou.
"Em Família" vai ao ar de segunda a sábado, após o Jornal Nacional.