Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Sacrifício

Atriz acaba emagrecendo após período em 'coma'

Redação Bonde
25 nov 2011 às 14:14

Compartilhar notícia

Alex Carvalho/ TV Globo
siga o Bonde no Google News!

Fernanda Vasconcellos tem se esforçado bastante para dar vida à Ana de ''A Vida da Gente'', folhetim global das 18h. Primeiro ela passou por um intensivo de tênis para poder interpretar melhor sua personagem, que é tenista.

Depois veio uma fase mais complicada. Ela precisou passar meses gravando suas cenas imóvel, deitada em uma cama de hospital. Tudo por que Ana sofreu um grave acidente automobilístico e ficou em coma durante cinco anos.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Para atuar nesta difícil situação, ela contou com o apoio de uma equipe de profissionais especializados. Fisioterapeuta, neurologista e psicólogo foram contratados para assessorar a atriz em sua interpretação.


''A maior dificuldade é não poder mexer o olho. As cenas foram muito difíceis, mas a equipe médica está dando toda a assessoria, inclusive nessa fase da recuperação'', apontou a atriz em entrevista concedida à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Coincidentemente, Fernanda acabou perdendo peso neste período. o rito das gravações, garante a intérprete, é o principal responsável. ''Não foi proposital, mas acabou sendo bom, pois uma pessoa em coma perde a massa muscular'', declarou.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas