A atriz Lívia Andrade, que está no ar na novela infantil "Carrossel" e no "Programa Silvio Santos", do SBT, foi picada por uma aranha venenosa na última quinta-feira (29) e permanece internada no Hospital São Camilo, em São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa da artista, a internação continua para o controle de bactéria. Ela foi picada nas proximidades de sua casa, em um condomínio em São Paulo.
Pelo Twitter, a artista tem passado informações sobre seus dias no hospital. Ontem (5), ela postou: "Bom dia...o dia por aqui começou intenso! Radiografia, eletrocardiograma, sangue, urina... affff!!! Socorro (Ps:Sai correndo por mim?!)".
Lívia também fez agradecimentos pela rede social: "Gostaria de agradecer todos os emails que estão chegando". Em outro post, disse: "Muito obrigada pelo carinho de todos. Não consigo ficar parada, em uma cama de hospital. Estou ativa!".
Segundo a assessoria da artista, Lívia já voltou a se alimentar normalmente, mas ainda não há previsão de alta. (Com informações de NaTelinha)