Quinze dias depois da morte de seu noivo Gilberto Scarpa, que pulou do sétimo andar em sua frente, a atriz Cibele Dorsa fez declarações surpreendentes ao site 'Ofuxico'.
Abalada e tomando remédios para poder dormir, Cibele afirmou que tem visto o noivo em seus sonhos e até teve encontros espirituais com ele.
"A imprensa tem falado que eu estou recuperada, mas não é assim. O fato de eu ser uma mulher forte, ter escrito livros, passado por outras tragédias, não anula meus sentimentos. Eu estou tendo acompanhamento psiquiátrico, tomando remédios fortíssimos e nem com eles eu consigo dormir".
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
'Sempre sonho com o Gilberto, não sei se são sonhos ou encontros espirituais, já que sou espírita. Ele sempre aparece me pedindo perdão, fala que queria ter sido forte como eu e que acabou jogando fora nosso ‘pra sempre’ para um ‘nunca mais’. Eu comecei a ter esses encontros uma semana depois da morte dele, porque o espírito fica dormindo principalmente pela forma como ele se foi."
Cibele acha que o espírito do noivo não consegue descansar em paz, por ele mesmo não se perdoar, e relembra que já citou casos de encontros espirituais em seu livro 'Cinco da Manhã'.
"Eu já o perdoei, falei para ele que já perdoei, mas ele não se perdoa por ter me deixado, talvez isso faça com que o espírito dele não consiga descansar em paz. Eu já falei sobre esses encontros no meu livro 'Cinco da Manhã', já tinha acontecido outras vezes."
Na conversa, Dorsa também disse que ainda não conseguiu mexer nas coisas do noivo e que a única coisa que fez foi colocar o apartamento à venda.
(Com informações do site 'Ofuxico')