Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Sem dublê

Atriz se acidenta em gravação de cena de atropelamento

Redação Bonde
23 mai 2011 às 11:49

Compartilhar notícia

MArcio Nunes/ TV Globo
siga o Bonde no Google News!

Na cena em que sua personagem é atropelada por Léo (Gabriel Braga Nunes), a atriz Fernanda Paes Leme abriu mão de dublê e fez ela mesma a primeira parte da sequência, onde Irene corre desesperadamente enquanto o vilão dirige o seu carro contra ela.

Mas a opção poderia ter custado caro. Enquanto atuava, Fernanda tropeçou e caiu. O motorista profissional, que fazia as vezes de Léo ao volante, foi rápido o suficiente para evitar a tragédia, desviando da moça.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Após o acidente, a morena foi levada por um homem da produção até uma ambulância que estava no local. Além de rasgar a calça, Fernanda sofreu ferimentos leves.

Cadastre-se em nossa newsletter

O susto não tirou o profissionalismo da atriz, que após quarenta minutos estava de volta, mancando, para rodar a tomada em que Léo pisa em Irene para confirmar que ela está morta.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas