Após acusar Nina (Débora Falabella) de ser uma bandida interessada apenas em vingança e dinheiro, Jorginho (Cauã Reymond) coloca a mão na consciência e decide pedir perdão à cozinheira.
Nos próximos capítulos de ''Avenida Brasil'', ele vai até a favela onde se escondem os bandidos do falso sequestro de Carminha (Adriana Esteves) e ouve de um deles a verdadeira história sobre o episódio. Ao descobrir que Nina não teve participação no crime, ele pede desculpas à mocinha e pergunta se ela quer se casar com ele.
O pedido acontece no lixão, depois do ''casamento'' de duas crianças de Mãe Lucinda. ''Hoje é um dia muito importante para vocês. Eu sei o que eu estou falando porque eu já casei aqui, nesse mesmo lixão, igualzinho a vocês. E eu posso dizer que isso é uma coisa muito séria. Um amor que nem esse é um amor que não tem fim, que vai durar pra sempre'', dirá o jogador após a cerimônia dos pequenos.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Nina escuta com atenção, e Jorginho vai além. ''A gente se afastou, foi cada um pra um lado, a gente se reencontrou, ficou junto, brigou, se odiou. E agora, ela tá bem aqui do meu lado. Eu sei que ela tá tão emocionada quanto eu. Então, eu quero aproveitar e perguntar uma coisa para ela. Nina, você quer casar comigo? Outra vez? Casa comigo de novo, Nina?", propõe o rapaz.
(com informações do jornal Extra)