Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Reviravolta

'Avenida Brasil': Nina domina Carminha com chantagem

Redação Bonde
11 jul 2012 às 12:52

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

A queda de braço entre Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves) está prestes a ter uma sequência de reviravoltas dentro da trama de ''Avenida Brasil''.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal carioca O Globo, o autor João Emanuel Carneiro se inspirou na história do livro ''O Primo Basílio'', de Eça de Queiroz, para arquitetar os próximos acontecimentos. Na obra, a patroa adúltera Luísa é chantageada pela empregada Juliana.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Desta forma, após descobrir que Nina é Rita, a vilã até conseguirá acossar a cozinheira, mas este panorama não durará muito tempo, uma vez que a mocinha lançará mão de seu trunfo, fotos de Carminha e Max (Marcello Novaes) na cama, para chantagear a patroa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Resignada a obedecer às ordens de Nina para não ter seu segredo revelado, a megera será boa com Tufão (Murilo Benício), tratará bem Ágatha (Ana Karolina) e até doará dinheiro aos flagelados. O reinado da empregada, no entanto, durará apenas 20 capítulos, informa a publicação.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas