Com a vilã de ''Avenida Brasil'' sempre na sua cola, Nina (Débora Falabella) não pode se descuidar nenhum minuto. No entanto, em um momento de descontração, ela cai em uma armação de Carminha (Adriana Esteves) e acaba parando na cadeia.
Os problemas começam depois que ela abandona a mansão e passa a morar com Jorginho (Cauã Reymond). Com vontade de se despedir convenientemente de Begônia (Carol Abras), que está voltando para a Argentina, a cozinheira organiza uma festa no albergue em que a irmã adotiva está hospedada.
Durante o encontro, diversas pessoas aparecem, entre elas um malandro contratado por Max (Marcello Novaes). Ele diz a Nina que as cervejas chegaram e custaram R$ 30,00. A ex-empregada estranha, uma vez que não havia pedido bebidas, mas acredita que Begônia possa tê-las encomendado. Enquanto a mocinha vai pegar o dinheiro, o pilantra descobre qual é a bolsa dela. Depois, sem que ninguém perceba, ele coloca um pacote de droga no seu interior.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Mais tarde, policiais chegam ao local dizendo que receberam uma denúncia informando que há substâncias ilícitas no apartamento. Após revistarem todos os presentes, os agentes chegam até a bolsa de Nina e encontram uma embalagem com cocaína.
''Isso não é meu, moço! Nunca me droguei! Alguém botou isso aqui!'', desespera-se Nina. Os policiais não dão ouvidos às explicações e prendem-na. Begônia e Betânia (Bianca Comparato) também vão parar na delegacia.
O trio é salvo por Tufão (Murilo Benício). O ex-jogador fica sabendo da prisão e corre até o distrito policial para tentar livrar a barra das meninas. Ele usa todo o seu prestígio de craque para convencer o delegado a liberá-las. Com a chegada do advogado, Nina, Begônia e Betânia são soltas.
(com informações do jornal Extra)