O craque Wallerson (Gabriel Chadan) vai partir pra cima de Suelen (Isis Valverde) nos próximos capítulos de "Avenida Brasil". Esperta, a periguete dá 'corda' para o jogador, mas acaba se dando mal após desistir das investidas na última hora.
Quando a ariranha está se exercitando no calçadão, o craque a convida para dar uma volta. Quando chegam na casa de Wallerson, o clima começa a esquentar.
Mergulhados na banheira de hidromassagem, o casal toma champanhe.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
"Meu sonho é bem mais facinho... Já tá quase sendo realizado, só faltava mesmo a gente ir pro finalmente...", afirma Wallerson, tentando beijá-la.
Suelen afasta o rapaz e diz que está ali somente para conversar. "Na banheira? Quase pelado? Isso não é lugar pra conversar!", constata o jogador. A periguete sai da banheira constrangida e diz que não sabe o que lhe deu. Inconformado, Wallerson pergunta se ela vai deixá-lo a ver navios. "Foi mal, eu que viajei. Nada a ver entrar na banheira contigo, só queria conversar mesmo, desculpa aí... Tá esse calorão, sei lá, nem me toquei que você queria...", diz Suelen.
Para descontar o desaforo, Wallerson a convida para ir até sua casa em Búzios, para uma festinha com amigos, comida e bebida. Eles partem para lá de helicóptero e no local há muitas periguetes, uma média de quatro mulheres para cada homem.
Quando a festa termina, a maria-chuteira se preocupa com o horário e pede para ir embora. É nesse momento que Wallerson dá o troco. Com várias mulheres ao lado do atleta, Suelen pergunta o que ele está pretendendo.
"Escolhendo quem vai passar a noite aqui com a gente", diz o jogador. Suelen se desespera e afirma que não vai passar noite com ele nem com um bando de mulher. "Por quê? Por acaso tu se acha melhor que elas? Você pode até ser melhor que essa aqui... E que essa daqui. Mas tá pau a pau com essa. E essa aqui te bota no chinelo", humilha Wallerson.
Enfim, o craque do Flamengo manda a ariranha do Divino embora de sua casa, e ordena que ela vá nadando, como uma piranha deve fazer.
"Sei lá. Tu não é piranha? Vai nadando... Olha esse marzão aí na sua frente. Se você for descendo, uma hora chega na Barra da Tijuca", diz o atleta.
Na estrada, Suelen pedirá carona, mas ninguém para. Arrependida, ela senta no meio-fio e começa a chorar.
(Com informações do Jornal Extra)