No capítulo que vai ao ar na noite deste sábado (22) em "Avenida Brasil", Jorginho (Cauã Reymond) vai chamar o pai para uma conversa e revelará que Carminha (Adriana Esteves) o traiu durante todos esses anos.
Disposto a contar tudo sobre Nina (Débroa Falabella), Jorginho diz que não falou para o pai sobre seus sentimento porque não queria magoá-lo. Tufão (Murilo Benício) , muito compreensível, o tranquiliza. "Mulher nenhuma vai ameaçar o amor da gente, entendeu?" garante.
A partir daí, o namorado de Nina tenta convencer o pai de que a cozinheira não entrou na mansão para vingar sua família, mas sim para revelar as verdades sobre Carminha.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
"A verdade é que a Carminha não presta! Carminha te trai! Traiu a vida inteira", revela.
Tufão quer saber quem é o amante da vilã, mas Jorginho recua e não tem coragem de revelar que é Max (Marcello Novaes), por falta de provas.
Neste mesmo capítulo, Carminha vai convencer a família que Nina estava envolvida com seu sequestro.
A loira chega na mansão e conta para o marido que viu a ex-funcionária conversando com seus sequestradores em Copacabana.
"Gente, não pode ser, eu não me engano tanto assim com as pessoas... E o Jorginho? Ele também, o Jorginho confia na Nina... Eles tão indo viajar", lamenta Tufão.
"Ela tá é fugindo com o nosso dinheiro, e levando o pobre do meu filho de álibi", acusa Carminha.
(Com informações do Caras Online)