Desde seu lançamento, em 2008, o humorístico CQC vive sua maior crise e deve passar por reformulação em 2015. Com a mudança, toda a bancada do programa será trocada, inclusive Marcelo Tas, líder dos apresentadores deverá deixar a atração. Caso continuem na programação da Band, Marco Luque e Dani Calabresa poderão continuar como repórteres ou apresentadores de quadros.
A informação sobre as mudanças no humorístico foi publicada neste sábado (1º) pela colunista Cristina Padiglione na edição de O Estado de S.Paulo, e confirmada por uma fonte do Notícias da TV.
E parece que a Cuatro Cabezas, produtora dona do formato originalmente argentino, já procura por novos apresentadores para o CQC. De acordo com a colunista Cristina, Fábio Porchat foi o primeiro a ser procurado, mas ele recusou a proposta. Rafael Cortez, que deixa a Record em dezembro e volta à Band em 2015, é cotado para a bancada.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Desde que o programa estreou, a temporada 2014 do CQC é a pior no Ibope da Grande São Paulo. Até ano passado, a atração dava mais de cinco pontos de média, mas em setembro deste ano esse número caiu, marcando apenas 2,4, superando em apenas três décimos a audiência do horário eleitoral gratuito exibido pela Band na mesma noite. (Com informações nTV)