A casa do BBB 11, perde na noite desta terça-feira (1º) mais dois integrantes. O baiano Diogo foi eliminado com 44% dos votos e a paulista Janaína se despede do programa com 33%. Sorte de Paulinha que estreou no paredão e, quis o público, que ela continuasse na disputa.
A formação desse paredão triplo começou há uma semana, quando depois de um jogo de cartas, as sisters Paula e Diana foram as escolhidas da casa para uma missão: a dupla foi para o chamado "Quarto do terror" e teriam que, no escuro, achar duas chaves, dentre 2 mil, que abrisse a porta do local. Tudo em até 10 horas. Se não conseguissem, uma das 2 iria ao paredão, mas se tudo desse certo, teriam que colocar Talula ou Janaína, indicadas em consenso pelos colegas da casa, para integrar o 9º paredão do programa.
Porém, em menos de 2 horas, Paulinha e Diana encontraram as chaves e deixaram o quarto, emparedando, então, a bailarina Janaína.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Diogo e Paula, inimigos declarados, completaram o paredão triplo.
O baiano foi indicado pelo líder Daniel, que se mostrou indeciso nos últimos dias. Já a roraimense Paula, recebeu a maioria dos votos da casa, 4.
Em seu tradicional discurso, o apresentador Pedro Bial cita uma frase do compositor Mozart para definir a eliminada: "A felicidade existe apenas na imaginação." e completa: "Essa é sua fortuna, Janaína."
O que lhes restou sonhar?", questiona Bial ao também eliminado Diogo e a Paulinha."Só restou sonhar sonhos impossíveis, ou quase impossíveis."
Com a eliminação dupla desta terça, a casa mais vigiada do Brasil agora tem 9 participantes, 6 mulheres e 3 homens, que continuam na briga pelo prêmio de 1,5 milhão.