A festa desta quarta-feira (12), na casa do Big Brother Brasil 14 deu o que falar. Depois do show de Lulu Santos, os brothers protagonizaram brigas e discussões.
O momento mais tenso foi quando Cássio derrubou bebida em Diego. "Eu vou te machucar! Vou dar um soco na sua cara pra você virar homem!", gritou o carioca. Franciele interveio na discussão e segurou o namorado. "Já estou por aqui com as brincadeiras dele. Não sabe brincar, tem que levar soco na cara pra aprender. Lá fora é assim", desabafou Diego. Minutos depois, Cássio se desculpou e os dois fizeram as pazes.
Letícia e Slim também protagonizaram uma discussão feia. O rapper encostou a mão gelada no rosto da bacharel em Direito, que reagiu jogando refrigerante no rosto dele. "Eu não te dei um soco porque você é mulher, isso é desrespeito. Pra mim acabou", disse ele. Letícia disse não gostar das brincadeiras dele. "Você me trata feito uma prostituta!", reclamou.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Mais tarde, Valter desabafou com Cássio. "Nunca na minha vida tomei um drink na cara. Eu nunca fiz essas brincadeiras que você faz com ela, nunca encostei nela. Pra mim acabou. Ela pode ser a miss Brasil, a mulher mais incrível, não importa. Eu já tinha meus problemas com ela, mas agora ela passou do limite. Me desrespeitou como homem, como ser humano. Se eu tivesse jogado algo na cara dela aí sim ela teria direito de fazer isso comigo", desabafou o rapper, visivelmente revoltado. (Com informações do UOL).