A prova do líder do ‘Big Brother Brasil’ realizada na última quinta (17), foi vencida pelo maringaense Rodrigão, após mais de dez horas de resistência.
Com a vitória, o modelo paranaense se livrou do plano que estava sendo armado por Diana para mandá-lo ao paredão e tentar eliminá-lo.
Para a competição, os participantes deveriam se separar em dois grupos. O azul foi formado por Daniel, Maria e Rodrigão. Já o vermelho foi composto por Diana, Paula e Wesley.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Vestidos com macacão, luvas e óculos protetores, os brothers foram encaminhados para a área externa da casa. Cada grupo foi encaminhado para dois lava rápido, onde havia um carro em cada um.
Enquanto lavavam os veículos, eram submetidos às funções da máquina: água, espuma, esfregão e vento. Essas ações eram escolhidas pelos internautas.
A primeira a sair da prova foi Diana, que resistiu por cerca de duas horas. Logo após, foi a vez de Wesley abandonar a competição.
Depois de cinco horas, Daniel também desistiu da disputa. Minutos depois Maria saiu da prova. E com um participante de cada grupo, a liderança foi disputada por Paula e Rodrigão durante mais de dez horas.
Foi então que a roraimense deixou a competição e o modelo ganhou o liderança e um carro. Nesta sexta (18), o Big Fone vai tocar durante o programa.