Você se lembra do jogo da discórdia? Pois quem estava sentindo falta da brincadeira criada para instigar discussões e intrigas pode comemorar. Mas o jogo agora tem outro nome: lavanderia do BBB.
Na noite desta segunda-feira (3), os brothers se dirigiram até o jardim na parte externa da casa e se reuniram em um círculo. O líder Cássio sorteou três pessoas, que tiveram de se sentar em cestos de roupas: Letícia, Cássio e Roni. Em seguida, um participante que havia ficado de fora retirava uma pergunta do varal e direcionava a um dos brothers que integrava o trio. Como estão no paredão, Amanda, Marcelo e Vanessa não participaram do jogo. Mas a brincadeira rendeu declarações polêmicas e concretizou inimizades dentro da casa.
Aline perguntou para Letícia quem era a pessoa mais invejosa da casa. "Ai meu Deus, invejosa... Eu não sei...", despistou ela. Irritado, Pedro Bial disse que já tinha ouvido a sister falar que as mulheres morriam de inveja dela por causa de sua beleza. Então, ela não teve escolha e apontou sua inimiga declarada. "A Aline porque eu achei que, na última festa, ela ficou me olhando de canto de olho", disparou.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Também questionada sobre quem era a pessoa mais fofoqueira da casa, Letícia indicou sua amiga Amanda, que ficou furiosa com a resposta depois que a o jogo terminou.
Por fim, Franciele retirou o Poder do Não e concedeu o "presente de grego" a Cássio, que havia lhe dito que ela era a pessoa mais traíra dentro da casa. Na próxima prova do líder, ele terá que tirar três pessoas da competição.
Paredão
Amanda, Marcelo e Vanessa conhecerão o resultado do paredão na noite de hoje. Enquetes realizadas por vários sites de entretenimento indicam que a disputa ficará entre Amanda e Vanessa. Marcelo aparece como coadjuvante, pontuando uma média de 10% nas pesquisas.