"Não queima meu filme Bial", pediu Andressa, minutos antes de sair da casa mais vigiada do Brasil. "Já está queimada", retrucou o apresentador, iniciando o tradicional discurso de despedida.
Andressa Ganacin, que ficou em terceiro lugar no 'BBB13', teve uma trajetória polêmica dentro do reality. A moradora de Cianorte entrou na casa com um namorado de oito anos, mas decidiu engatar um romance com o gaúcho Nasser.
Questionada sobre a traição, a esteticista explicou: "Sonhei anos entrar no Big Brother Brasil e, a partir do momento que entrei por aquela porta, decidi viver aquilo intensamente. Não fiquei pensando em nada".
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
No entanto, o relacionamento com o vice-campeão do Big Brother pode não ter futuro. "São situações que eu vou resolver depois. Não queria ficar me prendendo a isso, principalmente me privando do que eu podia viver", afirmou. Por isso mesmo, ela prefere se reservar sobre o futuro com Nasser. "A gente vai conversar depois. Na minha entrevista, eu disse que não me envolveria com ninguém. Para mim, um relacionamento era fria. E acabou acontecendo. Não sei se o relacionamento ajudou, mas ele me ajudou muito dentro da casa", afirmou.
Fora da casa, ela desmentiu as notícias de que tinha dívidas em sua cidade natal. "Não sei de nada disso. A prefeitura e algumas empresas me ajudaram nos concursos que eu participei. Em todos eles, com certeza, porque eu levava o nome da minha cidade para o Brasil. Mas, que eu saiba, não devo nada para ninguém", disse.
Andressa encerrou sua participação em terceiro lugar com apenas 8,92% de preferência do público.
Confira o discurso de Pedro Bial para Andressa:
"Ô, espevitada, pivete, santinha do pau oco. Já tá queimada, meu amor. Não é a primeira vez que um participante entra no BBB para mudar a vida, para virar tudo de cabeça para baixo, abalar as estruturas. Você botou para quebrar e deu uma banana para todos os que tivessem tentando acorrentá-la a valores que não são os seus, mesmo porque você nem sabe direito que valores são esses. Na última entrevista na seleção para o BBB você disse que namorados e oportunidades são coisas que passam na vida da gente e que agora preferia agarrar as oportunidades. Nasser, agora você se chama oportunidade. Agora é possível que você encontre credores e contas à espera aqui fora, mas não faz mal, você já tem como pagar. Tem os recursos, não só os financeiros, você tem a confiança. Em primeiro lugar, você tem todo o direito de pedir a revisão dos autos do processo. A mais nova da casa, menina do interior, que de caipira não mostrou nada". (Com informações do Caras Online e do blog de Fabíola Reipert)