A próxima temporada de Big Brother Brasil está próxima e a produção já analisa as estratégias de audiência observando os dados do último levantamento sobre o programa.
De acordo com o levantamento do Ibope, o reality faz mais sucesso entre as mulheres mais velhas da classe C. A audiência do programa é formada em 61% mulheres. 53% do total são integrantes da classe C. 35% da classe AB.
O levantamento também avaliou o alcance do programa nas redes sociais. Foi constatado que o programa não está entre os assuntos mais comentados entre os jovens. Apenas 10% da audiência na internet é formada por adolescentes de 12 a 17 anos.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Em relação às regiões de maior audiência, Porto Alegre, Fortaleza e Florianópolis são as mais significativas. Nessas cidades, a cada 6 televisores ligados no horário do programa, 10 estão no reality. (Com informações NaTelinha)