Kelly Baron, ex-integrante da Casa de Vidro do "Big Brother Brasil 13", entrou para o "Big Brother VIP", versão portuguesa composta por celebridades do reality. Porém, a presença da moça no programa não tem agradado os participantes.
Segundo o site Na Telinha, quase todos estão contra ela, exceto o modelo Pedro Guedes, possível affair de Kelly dentro da casa e a atriz Sara Santos, amiga da brasileira.
O principal opositor da morena é o empresário e ator Zezé Camarinha. Ele já chegou a dar declarações polêmicas sobre a sister e, inclusive, a chamou de prostituta. "Até eu posso colocar um biquíni e ficar mostrando a bunda por aí. Eu vou fazer isso", provocou o brother em uma ocasião.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Zezé atacou não só Kelly, como também todas as mulheres que vivem no Brasil. "A menina vem de um país onde todas as mulheres são prostitutas. Querem o quê?", disparou ele.
No entanto, apesar da perseguição dentro do reality, alguns portugueses mostraram indignação com as atitudes de Zezé. "Não somos assim. Por favor, não nos julgue por um babaca", disse um internauta, dirigindo-se aos brasileiros.