A apresentação do multiinstrumentista Johnatha Bastos na semifinal do programa "Astros" emocionou os jurados e o público na noite desta segunda-feira (10). Ele deu um show ao tocar guitarra com os pés (ao vivo). Durante sua apresentação, imagens dele tocando piano e bateria (vídeos) foram exibidas simultaneamente.
Os jurados se renderam ao talento de Johnatha Bastos. "É difícil achar um adjetivo ideal pra você", disse o jurado Thomas Roth. "A sua inspiração é um exemplo a ser seguido. Que ninguém reclame da vida depois de te ver tocando", enfatizou Arnaldo Saccomani.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

A jurada convidada da noite, Patrícia Abravanel, resumiu o que sentiu: "Você faz a gente se sentir um nada, porque não existe barreira para o seu talento".
O jovem concorreu na categoria Variedades, mas apesar dos elogios, Jonathan foi eliminado na noite de ontem. O prêmio de R$ 50 mil foi dado ao arqueiro Godoy Coelho, que segue para a final do programa.
Na noite de ontem, se apresentaram o grupo Circo Las Vegas, a Trupe Psicodélica da cia do Circo Piracicaba, o mágico Rafael Totinelly e o campeão brasileiro de trial Criss Santos.
A final da categoria Musical do "Astros" acontece na próxima semana e tem oito finalistas na disputa.
Assista vídeo da semifinal de Astros. A apresentação de Johnatha Bastos começa aos 2'14''.