Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Cantora dá vexame ao receber prêmio. Confira

Redação Bonde
11 jan 2010 às 14:22

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

A cantora norte-americana Mariah Carey foi o centro das atenções durante a entrega do prêmio do Festival Internacional de Cinema de Palm Springs, na Califórnia, na noite da última terça dia 5 de janeiro.

Ao subir ao palco para receber a estatueta de atriz revelação, pelo filme 'Precious', a artista apareceu completamente embriagada ao ponto de não conseguir nem realizar o famoso discurso de agradecimento.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Mariah até que tentou, mas ao perceber que não tinha a mínima condição de falar, parou e pediu desculpas pelo estado deplorável. Em seguida, admitiu que havia bebido um pouco antes da festa e ao ouvir alguém da plateia falar que estava bêbada, Carey concordou e caiu na risada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Após um enorme esforço, a cantora explicou como conheceu o realizador do filme e como conseguiu o papel. A custo, a cantora ainda divagou sobre a leitura de Push, o livro que inspirou o filme em que participou.



Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas