A polêmica e sensual cantora Rihanna não poderá usar seus tops transparentes e suas curtíssimas roupas no show que fará na virada de ano na capital dos Emirados Árabes Unidos, Abu Dhabi, afirmou a publicação veiculada no site Popcrunch.
Segundo a matéria, a apresentação acontecerá no Emirates Palace desde que a artista não extravaze em suas coreografias e não haja de maneira que passe uma mensagem provocativa ao público.
Apesar do figurino do show ser repleto de roupas sensuais, a cantora e sua equipe estão fazendo de tudo para cumprir com as tradições locais, disse uma fonte ao jornal "The Mirror", que afirma ainda que Rihanna recebeu cerca de US$ 500 mil (cerca de R$ 867 mil) para se apresentar no país.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Essa não é a primeira vez que a cantora tem que escolher outro figurino para se apresentar em um país. Em fevereiro deste ano, a cantora teve que mudar suas roupas para cantar na Malásia, onde a legislação obriga que cantoras estrangeiras usem roupas que cubram o corpo dos ombros aos joelhos.