A sensual e extravagante cantora americana Lady Gaga, considerada por muitos a sucessora de Madonna, teve que cancelar um show na noite da última quinta, dia 14 de janeiro, que seria realizado na cidade de Indiana, nos Estados Unidos, devido a um mal-estar.
Segundo o site da revista "Rolling Stone", a cantora foi proibida de subir ao palco e em nota, a assessoria da artista afirmou que ela chegou a desmaiar minutos antes do show pelo fato de estar exausta e também muito desidratada.
Triste e decepcionada por não ter realizado o show, Gaga escreveu em sua página na rede social que estava chorando há horas por ter deixado os 'fãs na mão'.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
'Uma hora antes do show, eu estava me sentindo tonta e tinha problemas para respirar. Os paramédicos vieram me examinar e disseram que os meus batimentos cardíacos estavam irregulares – resultado da desidratação e da exaustão', relatou Lady.
A artista também aproveitou para pedir desculpa aos fãs e reafirmar sua profunda tristeza pela não realização do espetáculo.