Prevista para estrear somente em abril, diversas sequências da novela 'Amor e Revolução' vazaram na internet e podem ser vistas no YouTube.
Segundo o colunista Daniel Castro, o SBT informou que as cenas foram furtas, no último sábado (5), por um hacker que invadiu a máquina de edição da emissora.
Escrita por Tiago Santiago, a história falará sobre o amor de uma guerrilheira vivida por Graziella Schmitt e um militar (Cláudio Lins) em plena ditadura militar e também mostrar os dramas das pessoas que sofreram durante o período.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Entre as cenas que foram postadas no site estão as de tortura de presos políticos nos anos 60. Os vídeos não têm trilha sonora e equalização do áudio.
Em uma delas,o policial Dops, vivido por Jayme Periard, prende um casal de militantes de esquerda, interpretados por Paulo Leal e Joana Limaverde. Obrigados a ficar apenas com roupas intimas, eles são torturados pelo delegado que enfia a cabeça do rapaz em um tambor de água, em troca de informações sobre procurados da ditadura militar.
Numa outra cena, o mesmo delegado tortura outro militante (Marcos Breda), na frente de sua mulher, personagem de Gabriela Alves.