Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Segredo do último capítulo

Carminha é a assassina de Max

Redação Bonde
16 out 2012 às 17:26

Compartilhar notícia

Rede Globo/Divulgação
siga o Bonde no Google News!

O jornal Extra antecipou o mistério sobre a morte de Max (Marcello Novaes) em "Avenida Brasil". Carminha foi a autora dos disparos que mataram o vilão, informação que só será divulgada no último capítulo da novela.

Ela será presa após atirar em um dos comparsas de Santiago (Juca de Oliveira), que sequestrou Tufão (Murilo Benício). Na delegacia, também confessa que matou Max.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Lucinda (Vera Holtz) viu Carminha matando Max, mas assumiu o crime por se sentir culpada pela morte da mãe da vilã, quando na verdade o assassino foi Santiago.

Cadastre-se em nossa newsletter

Toda a família de Tufão está na delegacia e conclui que Carminha salvou a vida de Nina em duas oportunidades, tanto no ataque de fúria de Max quanto no sequestro, já que ela ficará refém ao lado do ex-jogador.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas