A panicat Carol Belli anunciou sua saída do humorístico 'Pânico na Band", em comunicado enviado à imprensa na manhã desta terça-feira (19). Na nota, ela diz que é grata pela oportunidade que recebeu do programa e afirma que já havia pedido dispensa "há algum tempo", mas só foi autorizada a fazer o anúncio agora.
"Os motivos que me fizeram sair não tiveram nenhuma relação com o Programa, muito pelo contrário, sempre serei imensamente grata à todos, inclusive ao meu Diretor pelo carinho e respeito que tiveram comigo até o final", escreveu.
"Foi uma decisão de fundamento pessoal, pois senti falta de me dedicar aos estudos e a viagem que tenho em mente fazer, com isso não conseguiria conciliar com o programa. Foi uma decisão difícil afinal fui muito feliz lá, um momento mágico que só me deixa saudades. Mas acredito que tudo é uma fase e hoje agradeço o carinho de todos e desejo muito boa sorte a equipe pois o Pânico é merecedor de todo sucesso que tem", finalizou.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Recentemente, a imprensa noticiou que as panicats Renata Molinaro, Carol Belli, Carol Narizinho e Thais Bianca seriam demitidas assim que o programa voltasse ao ar. Na reestreia do 'Pânico', transmitida no último domingo (17), nenhuma das moças estava presente no programa.