Observando uma média de audiência abaixo da esperada, o comediante Rafinha Bastos, ponta de lança do ''Saturday Night Live'' (RedeTV!), está planejando uma nova estratégia para tentar melhorar os índices do programa.
Nos bastidores do humorístico, a nova ordem, garante o colunista Flávio Ricco, do UOL, é tentar pegar carona no sucesso de atrações da concorrência. O plano, imaginam os seus criadores, serviria para atrair a atenção dos telespectadores e, com isto, reagir melhor na severa disputa dos domingos.
O primeiro alvo será o folhetim infantil ''Carrossel'', que está garantindo ao SBT a vice-liderança em diversos horários da grade diária. A sátira da novelinha está sendo preparada pela equipe e a estreia do quadro poderá acontecer, se tudo correr bem, já no próximo domingo (10).
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Desde a sua primeira edição, o ''SNL'' teve médias entre 0,8 e 1,2 pontos no Ibope da Grande São Paulo. ''Carrossel'' vem se mantendo sempre acima dos 10 pontos.