O cinegrafista da Record, Valdeir Ferreira, desabafou no Facebook depois de uma declaração feita pelo apresentador Geraldo Luís no programa "Balanço Geral SP", nesta segunda-feira (21).
Na abertura do noticiário, Geraldo percebeu que o câmera contratado estava de folga e que outro profissional executava a função. "Quem é você? Você é câmera mesmo? Eu nunca vi essa cara aqui na Record! Tô de olho em você, ein? Se você errar, você vai voltar a filmar casamento. Cara de morto. O moleque tem cara que vende quindim", disse.
Mais tarde, Valdeir Ferreira desabafou em sua página pessoal do Facebook e disse que nunca se sentiu tão humilhado na vida. "A pessoa com quem o apresentador está falando nesse vídeo sou eu...fiquei muito bravo e chateado, por ser obrigado a passar por essa situação após 5 anos de empresa", contou.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Ele ainda disse que não iria estender a declaração para não perder a razão. "Só gostaria que as pessoas que aparecem na mídia se dizendo tão boas e humildes, aprendessem a respeitar aqueles que auxiliam para que a cara deles esteja no ar todos os dias", pediu.
De acordo com o Na Telinha, a Record e Geraldo Luís foram procurados para falar sobre o assunto, mas não retornaram as ligações. (Com informações do Na Telinha).
Assista ao vídeo: